quinta-feira, abril 17, 2008

Balanço do desfralde na 2ª semana

Chichi na sanita, na escola- 100%
Chichi na sanita/bacio, em casa- 0%

Chichi pelas pernas abaixo na escola- 0%
Chichi pelas pernas abaixo, em casa- 50% (os outros 50 tem fralda)

Balanço final: Está dresfraldada na escola; até canta sentada na sanita. Demoraram 2 dias os acidentes, depois disso houve apenas mais um acidente nestas duas semanas

Nota: Desfralde em casaserá iniciado apenas quando deixar de gritar cada vez que é para se sentar na sanita/bacio
(Vá-se lá compreender esta miúda...)

Etiquetas:

4 Comments:

At 17/4/08 14:17, Anonymous Anónimo said...

olá
Com as minhas princesas o desfralde n foi mto complicado, qdo iam para o bacio sentava-me ao lado delas a ler uma história e normalmente tinha uma pequena recompensa, entenda-se uma guloseima, pois claro!!
Boa sorte com o desfralde e mtas felicidades para o bébé que aí vem

 
At 17/4/08 14:42, Blogger Beth said...

Parabéns à linda Mariana! Se na escola já está a 100%, já é "meio caminho andado", aos pouquinhos ela vai conseguir.

Mtos bjinhos

 
At 17/4/08 14:59, Blogger Lara said...

Não me leves a mal o comentário, mas será que a menina Mariana não descobriu que é giríssimo stressar a mamã com a questão da sanita?

 
At 17/4/08 23:53, Blogger Patríciangélico said...

Anónimo,também já tentei com recompensa mas ainda não sortiu efeito. Agora confesso que nem tenho insistido. Estou em modo paude do desfralde em casa.

Obrigada mamã da Beatriz. Acho que na escola está conseguido, hoje voltou a não ter descuidos.

Sabes Lara (claro que não levo a mal), eu até nem tenho dado importância. Nem tenho insistido muito. Preocupo-me mas não lhe demonstro a ela.

 

Enviar um comentário

<< Home