quinta-feira, março 20, 2008

(Nada de) disparates

Para que ninguém pense que eu seria capaz de "gozar" com a mana mais nova. Aqui vai: o post abaixo não é a brincar (nã, nã,nã, longe disso). Ela é que costuma dizer:
-"Oh, eu sou miúpe, sou a mais baixa, sou a mais gorda"
Eu sou acrescentei que sou a mais gira e inteligente. Nada de mais, certo?
Até porque ela ainda ontem disse que a minha linda sobrinha, filha dela podia ser minha filha porque até nas notas é parecida comigo. Ok foi ela que disse. Eu só assino (ok, podia ser minha filha sem o pai dela, ok?)
Portanto nada de conclusões precipitadas.

(Ok, ok, este bom humor mesmo estando atrasadíssima deve-se a logo à noite entrar de fim de semana prolongado. Eheheh)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 20/3/08 11:17, Blogger Xana said...

Ahahah! Mas a mana Vera escreve... muito bem!!! E aposto que tem montes de outras qualidades!

Beijinhos e boa Páscoa para voçês

 
At 20/3/08 11:37, Blogger Beth said...

Boa Páscoa!!!

Um bjinho

 

Enviar um comentário

<< Home