segunda-feira, março 17, 2008

Porque isto só pode ser ironia

Já estou muito mais descansada.
O nosso Primeiro Ministro veio com aquele ar (cínico) dele dizer que temos motivos para comemorar estes três anos de governação.
A mim ocorreu-me imediatamente (três simples coisitas) :
- Os cortes na saúde( fechos de urgências, cortes nos contratos, medicação, etc)
- As alterações na educação (e mais, não sei eu da "missa" a metade)
- Os aumentos de impostos e outros (que foi prometido em campanha eleitoral que não aconteceria)
E fiquei com tanta vontade de comemorar, mas tanta, que até tive que me conter.

Etiquetas:

1 Comments:

At 18/3/08 12:11, Blogger Maria said...

E ele insiste em dizer que nestes três anos foram cumpridos todos os objectivos previstos....

Não sei do que fala.
Um bjnho.

 

Enviar um comentário

<< Home