segunda-feira, março 24, 2008

Do dia em casa com ela

Como não consigo estar quieta, hoje aproveitei os tempos mortos (que é como quem diz, quando a Mariana me deixou) para arrumar papelada do escritório, do trabalho, etc. Para preparar a roupa mais fresca para as férias. Para organizar a roupa da Mariana que servirá para a Matilde. Para dar uma arrumação nos milhentos cd e Dvd desta casa (capas trocadas, cd soltos, fora do sítio, etc). Para dar uma arrumação geral na casa, que a arrumação do dia a dia não é suficiente.
Ainda deu tempo para fazer o almoço, arrumar a cozinha, brincar com a Mariana, fazer desenhos e plasticinas para o papá Pedro. Organizar a semana e uns trabalhos. Vir ao pc e procurar uns sites.
Enfim, um dia em casa dá para fazer tanto...

(A minha filha portou-se muito bem. Continua um amor. Sempre alegre e até ajuda muito. Estivessemos nós sempre em casa... Sim, porque ela quando não está no ambiente dela transforma-se.

Etiquetas:

3 Comments:

At 25/3/08 11:23, Anonymous Anónimo said...

mas afinal qtas horas tem o teu dia??? é q os meus só davam p fazer metade disto tudo, e só tenho o gato ;)...bjkas

 
At 25/3/08 11:36, Blogger Lúcia said...

Desculpa mas vou acrescentar, um dia em casa dá para tanto... quando se tem uma filha como a Mariana. Eu conseguiria fazer isso tudo, mas se ela não estivesse comigo, caso contrário nem metade.
Bjnhs

 
At 25/3/08 12:43, Blogger Xana said...

Cê não consegui, né? Como é que eles dizem? Pau que naixi torrrrto nunca si endjireita! Não consegues parar, Patrícia Maria!

Beijinhos ;O)

 

Enviar um comentário

<< Home