Do dia em casa com ela
Como não consigo estar quieta, hoje aproveitei os tempos mortos (que é como quem diz, quando a Mariana me deixou) para arrumar papelada do escritório, do trabalho, etc. Para preparar a roupa mais fresca para as férias. Para organizar a roupa da Mariana que servirá para a Matilde. Para dar uma arrumação nos milhentos cd e Dvd desta casa (capas trocadas, cd soltos, fora do sítio, etc). Para dar uma arrumação geral na casa, que a arrumação do dia a dia não é suficiente.
Ainda deu tempo para fazer o almoço, arrumar a cozinha, brincar com a Mariana, fazer desenhos e plasticinas para o papá Pedro. Organizar a semana e uns trabalhos. Vir ao pc e procurar uns sites.
Enfim, um dia em casa dá para fazer tanto...
(A minha filha portou-se muito bem. Continua um amor. Sempre alegre e até ajuda muito. Estivessemos nós sempre em casa... Sim, porque ela quando não está no ambiente dela transforma-se.
Etiquetas: 32 meses da Mariana




