sexta-feira, março 28, 2008

Cefálicas

As minhas filhas são umas apressadas. Às 22 semanas mais 6 dias a Mariana já estava de cabeça para baixo (cefálica), confirmado pela eco morfológica. E pela dor que senti nas costelas nesse dia, a "viragem" deve ter sido umas horas antes dessa mesma eco.
Às 22 semanas mais 5 dias a Matilde já está também de cabeça para baixo. E pela forma como a minha barriga descaiu de ontem para hoje, deve ter sido ontem à noite ou hoje de manhã (e para além disso, tenho uma dor desde ontem, onde hoje pela eco vi que está apoiada a cabecita dela).
Quem visse a minha barriga ontem e a visse hoje não diria que era a mesma.

(Parece que estou a ver o filme todo. Daqui a umas semanas o médico:-"Ah, e tal, ela está muito apoiada e este útero não aguenta, etc..."
Fotocópia da gravidez da mana Mariana. Pode ser que me engane...)

Etiquetas:

1 Comments:

At 28/3/08 12:41, Blogger Beth said...

A Beatriz também se "apresentava" em posição cefálica desde a ultra na 18ª semana, se não me engano. As dores na região pélvica eram as piores... Mas vale tanto a pena!!!

Linda a Mariana ouvindo o coração da mana!

Excelentes Férias!!! Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home