segunda-feira, janeiro 21, 2008

Deste fim de semana

Este fim de semana, comecei o curso na sexta à noite e estou a adorar (e como é ao lado de casa dá para vir jantar a casa no intervalo). No sábado fui trabalhar bem cedo, porque ao final da manhã tivémos casamento. Consegui vestir um vestido justo que tinha comprado em Setembro para este casamento e que estava com medo que não me servisse. Claro que o tempo ajudou e esteve um dia espectacular. A Mariana à última da hora não quis ir (sim, aos 2 anos e meio já se recusa a ir a festas aborrecidas para ela) e estivemos bem descansados. No intervalo do casamento fomos ao aniversário da primita L. (aquele caldo verde estava divinal, B.). À noite voltámos para o casamento.
A Mariana dormiu em casa dos meus sogros (7º noite sem nós). Ontem fomos almoçar ao aniversário do primo R. e ao final da noite, tivémos o chá das primas em casa da minha mãe. Ao final do dia estava de rastos e a precisar doutro fim de semana para descansar. E para além disso, hoje nem me pesei para não me assustar. Quando for à consulta, o médico vai ter que compreender que já se passaram 4 festas de aniversário, o Natal, a passagem de ano e 3 jantares de Natal depois de eu ter ido à última consulta (será que é desta que vou ouvir o primeiro ralhete?)

Etiquetas:

1 Comments:

At 24/1/08 06:57, Blogger Terra Mãe said...

7 Noites? Eu ainda só vou na terceira e o F já tem 6 anos!

 

Enviar um comentário

<< Home