terça-feira, janeiro 01, 2008

01/01/01

Por volta desta hora no velhinho Mirc, no canal Portugal, com 1000 pessoas, dia 1 de Janeiro de 2001, abordaste-me. Estava destinado que as nossas vidas se iriam cruzar para caminharmos sempre lado a lado até hoje. Desde há sete anos. E a minha vida ficou mais rica.
Hoje sei que não poderia ter sido doutra maneira. Porque acredito que almas gémeas têm que se cruzar pelo menos uma vez na vida. E agradeço o facto de termos sabido aproveitar essa oportunidade que nos foi dada.
Sete anos depois, sei que o número um do dia, do ano e do mês, só poderia significar que serias tu o meu número um. Que serias tu a conquistar o meu coração.
Obrigada por estes sete anos. Obrigada por todos os dias que me fazes feliz. Amo-te muito.

Etiquetas:

2 Comments:

At 2/1/08 14:21, Blogger Unknown said...

Um grande beijinho aos dois.
E já agora, um excelente 2008 :)
Beijocas

 
At 4/1/08 16:24, Blogger Romy Maria said...

Hehehe, coincidencia.
Não foi num canal de IRC que conheci o meu marido, mas num jantar do canal #Coimbra do IRC... 20 de Abril de 2000, esta data também nunca vou esquecer.

 

Enviar um comentário

<< Home