quarta-feira, outubro 03, 2007

Sorte e azar

Depois de uma hipoglicemia, uma noite no hospital, um inchaço na cabeça acompanhado de dores, três injecções que me deixaram toda negra, agora uma constipação brutal. Isto está mesmo bom. Acho que já fui mais picada nestas últimas 3 semanas que na minha vida toda.

Cá por casa (da mãe), está tudo avariado. Os estores, um dos motores de àgua, a máquina da louça, a da roupa, etc.

Em Coimbra, onde eu supostamente ia responder a umas perguntitas, o carro avariou e entre as perguntitas, lá fiz umas saídas e entradas no exame para resolver a situação e lá consegui vir com o carro até à oficina (sempre com medo de ficar pelo caminho...). No exame, 3 esferográficas, uma estava avariada, outra deu-lhe o bug e outra deixou de escrever. A prof vira-se para mim: "Eh lá, está com azar hoje"(Não, nada que se note. Tirando hoje... E não, não aproveitei para copiar nas saídas que eu sou séria. Porque é que toda a gente me pergunta isso???)

Se calhar é melhor seguir o conselho de três pessoas diferentes, em três dias seguidos, e "ir à bruxa". Até o senhor "arranjador" deu essa sugestão antes de pôr mãos à obra. (À mistura com um cansaço extremo, uma morte, uma hospitalização e o trabalho, a doença da mana e a "doença" da outra, isto está mesmo explosivo. Alguém conhece um "macumbalélé" daqueles mesmo bons? Eheheh, acho que já só me resta rir da situação. E até tenho a sorte de me darem a solução milagrosa para o azar... )

Etiquetas:

3 Comments:

At 3/10/07 15:26, Blogger Lúcia said...

Olha eu ando na mm e já digo o mm, lol.
Irra!

 
At 3/10/07 15:54, Anonymous Anónimo said...

uma energia positiva daqui. com muita força.

 
At 4/10/07 11:15, Blogger Tia Moky said...

Pôxa!

Credo! hihi

Pode ser que tenha ido o final e tenha vindo tudo junto!

A partir de agora vai tudo correr pelo melhor! Assim o espero!

Beijos

Moky

 

Enviar um comentário

<< Home