segunda-feira, setembro 24, 2007

Dela

Está tão engraçada. Diz coisas que não lhe ensinamos mas que ouve nalgum sítio. Diz disparates também. Canta as músicas quase todas dos cd´s que ouve sem parar. E diz coisas que me tiram do sério:
- "Tita calou" - assim com as mãozitas a dizer: calma.
- "Tóino, shiu"- Nem avô, nem meio avô, é logo, Tóino.
Quando quer alguma coisa, começa:
- Noddy, bolta aqui" com um desespero como se lhe estivessem a fugir.
E vai inventando histórias:
"É uma bez... a tita tá em casa e a Moa..."
Cada vez menos espanhola, diz na perfeição o nome do "avô do céu":
"Emídio"- enquanto o meu avô a escuta orgulhosamente
Fala pelos cotovelos, cada vez menos espanhola mas claro que as frases favoritas continuam a ser de exigência ou contemplação:
"Eu quero..."
"Eu poxo..."
"Bamos embora..."
"Xenta aqui..."
"Tão xiro..."
"Qui lindo..."
"Xou tão gira..."

Etiquetas:

4 Comments:

At 24/9/07 12:09, Blogger Xana said...

E é tão xira!!! Tagarela mandona. Uma fôfa!
Amei o post anterior. Dou a maior força! Também gostáva. Mas essas coisas por enquanto estão fora de questão...

Beijinhos

 
At 24/9/07 21:40, Anonymous Anónimo said...

Eu só comento por que me apetece o smile seginte é o noddy com os sinos nos cornos a tocar *<:o)

 
At 24/9/07 22:49, Blogger Maria said...

têm saidas que nos derretem, sem dúvida:)

bjnho

 
At 26/9/07 10:30, Blogger Unknown said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home