quarta-feira, setembro 19, 2007

Aviso "à navegação"

Eu que fui descrita como "ingénua nas relações interpessoais e que procura relações harmoniosas, tornando-se por vezes facilmente manipulável", consegui só através do olhar duma pessoa ver a peça que ela era. O tempo encarregou-se de me dizer que não fui assim tão ingénua, nem manipulável. Nunca me enganou, infelizmente.

Como quem ri por último, ri melhor, espero que tenhas em dobro tudo o que lhe fizeste. Eu estarei cá para me rir, para ajudar a levantá-la e para te dizer umas verdades se for preciso. Porque eu não sou só a boazinha. Vejo muito para além do que muitos julgam. Embora na maior parte das vezes fique calada para deixar o espaço que as pessoas merecem ter. Até ao limite do razoável. Depois dumas determinadas experiências, agora ai de quem se meta com a minha família e eu saiba. A cordeirinha tem dentro dela uma verdadeira fera. Difícil de dom(in)ar.

Etiquetas:

2 Comments:

At 20/9/07 11:44, Blogger Xana said...

Estou a ver que o céu nublado ainda não passou por aí. Como é que há pessoas assim? Eu também virava um autentica fera!

Beijinhos

 
At 20/9/07 17:03, Blogger Unknown said...

:(
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home