quarta-feira, setembro 19, 2007

Do meu avô

Parte-me o coração ouvi-lo dizer que ainda viveram muitos anos bons. Que foram 57 anos. Que sente a falta dela. Pela companhia ou nem que seja por a ouvir refilar.
Custa-me porque sei que para uma pessoa com 81 anos, "abrir assim o coração" e falar de si não deve ser nada fácil. Tem que ser muito sentido. E ele deve estar também a sofrer imenso mas tenta disfarçar.
Ele que costumava dizer: " Eu morro entretanto, mas a tua avó ainda vive mais 30 anos".

Etiquetas:

1 Comments:

At 20/9/07 15:25, Blogger Pat said...

Na segunda-feira fui ao funeral do avô de um amigo. Morreu de tristeza. A mulher tinha sido internado num lar porque estava já com Parkinson muito avançado, e a idade já bastante avançada, apesar de ele a visitar todos os dias, faltava-lhe a companheira, faltava-lhe a comidinha que ela quando tinha forças ainda fazia. Foi muito triste, eram um casal na casa dos 80 anos que ainda namoravam. Foi um murro no estômago!

 

Enviar um comentário

<< Home