quinta-feira, setembro 13, 2007

Continuação

Na noite que a minha avó partiu dormi 3 horas. A última vez que fui ao hospital eram 3.30 h para saber novidades e às 7 já estavam a ligar. Depois daquele fim de semana, uma segunda feira a tratar de encaminhar o que era necessário e uma terça de arrasar em trabalho. À noite depois do jantar com a família a minha mãe sentiu-se mal. Dados os antecedentes dela, foi levada para o Centro de saúde e daí acompanhei-a ao hospital para onde foi enviada. Estive com ela lá até às 4 da manhã, hora a que "fomos" transferidas para outro hospital. A mana Rita foi lá ter. Às 6.30 viemos para casa. Dormimos outras 3 horas. Ontem ela teve alta às 15 h e mais à noite foi a "festa"de aniversário do meu avô. Ele está a reagir bem. Pelo meio foi preciso gerir "uma crise familiar", adiar algumas coisas, tratar da mamã que com isto tudo nem dormiu, nem tomou a medicação (porque no hospital não dão, enfim, isto dá um post longuíssimo). E aqui estou novamente mais morta que viva, prestes a enfrentar outro dia que não se adivinha fácil.
Neste momento nem consigo raciocinar para pensar o que precisava agora. Mas não era o euromilhões, com certeza...

Etiquetas:

3 Comments:

At 13/9/07 10:57, Blogger Daniela said...

Muita força...
Quando te sentires esmorecer, pensa que há muita gente que está contigo...
Eu estou deste lado, para o que precisares!
Beijos

 
At 13/9/07 12:04, Anonymous Anónimo said...

Força Patricia,

Costuma se dizer, " Que Deus so dá o que o corpo aguenta!"

É mais uma etapa, mais uma prova de esforço, mas tu consegues!

Beijinhos

 
At 13/9/07 12:19, Blogger titinha said...

só te consigo dizer uma coisa: FORÇA!!
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home