quinta-feira, outubro 11, 2007

De mim

Como eu dizia dia 7 de Setembro, a minha vida parece que finalmente vai mudar um pouco. Claro que depois desse dia em que eu já me sentia melhor, mais confiante, aconteceram aquelas coisas todas que me deixaram novamente perturbada. E com o trabalho à mistura e o recomeço das aulas, o tempo tem sido muito pouco. Mas sempre muito bem aproveitadinho, que isto não há cá tempo para desperdícios. Claro que o repouso necessário não foi cumprido mas vou gerindo as situações de forma a aguentar este ritmo que sempre foi o meu, mas que o corpo não estava a querer aguentar.
Comecei por alterar prioridades. Por pensar pelo menos uma hora por semana, só em mim. Só para mim (embora ainda não saiba lidar muito bem com isso). A verdade é que ando mais feliz, mais motivada, menos irritada. Sorrio mais e rio com prazer. Já me apetece fazer aquilo que sempre gostei mas que andava adormecido. Como passear, ler, organizar, "geocachar",...
Parece que a fase da sobrevivência passou e despertei novamente para a vida. Devagarinho e sem grandes euforias, que cada dia, é apenas um dia.

Etiquetas:

3 Comments:

At 11/10/07 12:14, Anonymous Anónimo said...

dava tudo para me sentir assim, ainda que seja apenas um começo, devagarinho. :)

força e parabéns pela coragem, por não desistires.

beijinhos.

 
At 11/10/07 12:27, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida!

Já há muito k não comentava mas para estes lados tb não tem andado nada fácil.

Fico muito feliz por estares a reagir, a vida é mesmo assim e nem tudo é um mar de rosas...infelizmente.

Bj grande para ti e um especial do Gustavo para a LINDA Mariana.

Patrícia+Gustavo
pajbcoelho@yahoo.com.br

 
At 11/10/07 12:37, Blogger Lúcia said...

É assim q gosto de te sentir.
Um beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home