quarta-feira, outubro 03, 2007

Dela

Quando lhe perguntam quem é linda responde sempre: "A mamã". A minha irmã bem andou a ensiná-la a dizer que era a tia Tita mas ela não se deixa enganar. Eu confesso que não fui eu que lhe disse para ela responder a mamã, mas acho que ela se apercebeu naturalmente (eheheh).
Este fim de semana num casamento com as minhas amigas todas, eu pergunto-lhe em tom de "vêem como a minha filha está tão bem ensinada":
"Quem é linda, Mariana?"
Ela hesita, sorri com um ar malandro e responde: "O papá". Ri-se e vai "dar 5 ao pai". Gozona, a minha filha...

Etiquetas:

2 Comments:

At 4/10/07 09:12, Blogger sissi said...

gostam sempre de nos humilhar em público...logo desde cedo...lol

 
At 4/10/07 10:54, Blogger rutinha said...

[muitas risadas]. Gostei deste post :)

 

Enviar um comentário

<< Home