quarta-feira, junho 20, 2007

Prémio

Muito obrigada amiga. Confesso que fiquei emocionada com o prémio, que não sei se é merecido. Estou sempre a queixar-me de tudo e mais alguma coisa...
De qualquer forma fiquei muito contente pos saber que alguém gosta de nós como somos. Imperfeitos mas felizes.
E claro que adorava retribuir o prémio, porque o teu, sim. O teu é aquilo a que eu chamo um verdadeiro blog com tomates.
Depois de pensar um pouco, e sabendo de antemão que vou ser injusta porque muitos mais mereceriam este prémio, aqui vão os meus premiados por ordem aleatória(e alguns são blogs que eu leio diariamente e que se calhar nem nos conhecem):
O blog da Xana e do Vasco- porque a Xana é uma pessoa espectacular e consegue estar sempre de bem com a vida e ver as coisas sempre pelo lado positivo
Gembrinhas - porque é uma verdadeira "mulher de tomates"
A minha luz - por tudo o que consegue transmitir com a sua escrita e os seus "tomates" ao enfrentar alguns dissabores da vida
Danças e contradanças - por tudo o que já passou, sempre confiante no dia de amanhã
A ervilha - um exemplo vivo de quem bem merece este prémio
A arca dos tesouros - porque é uma pessoa com muita garra
Os moreninhos - Porque a R. é uma mãe espectacular. Daquelas com "garras e dentes"
Wonderfullbaby- porque é difícil "conhecer" pessoas tão decididas como a L.
Baby Leonor pela simplicidade da A. a encarar a maternidade
One of us - porque o R. consegue associar o maldizer a uma boa dose de humor e porque neste tipo de prémio fazia falta um homem. Eheheh (ok, ok, e porque é um grande amigo, mas isso agora não interessa nada)

Etiquetas:

12 Comments:

At 21/6/07 09:40, Blogger Lúcia said...

Fiquei emocionada com o elogio. Obrigada, tu também és uma mulher de garra!

 
At 21/6/07 10:45, Anonymous Anónimo said...

Minha amiga, obrigado! Muito obrigado mesmo! Lado positivo da vida? Tento, tento muito, nem sempre é fácil, mas faço por isso.
Acho que todas merecemos o prémio, umas por umas coisas, outras por outras. Simplesmente tentamos ser felizes, umas tem uns problemas, outras tem outros, por isso cada uma tem de se tornar forte numa "área" das nossas vida. O que interessa é que tentamos a todo o custo sermos felizes e fazermos quem amamos felizes.

Um abraço

www.mhamae.blogs.sapo.pt

 
At 21/6/07 11:39, Anonymous Anónimo said...

Patrícia, obrigada pelo prémio! Obrigada pelo elogio também, apesar de eu às vezes levar com os tomates da vida... Todos nós levamos, não é? A mana Vera, a mana Rita e tu merecem esse prémio, sem dúvida, por tudo, os tais tomates da vida. Beijokas!

 
At 21/6/07 19:01, Anonymous Anónimo said...

O blog da gembrinhas parece o diario de uma pita (na volta ate é). só falta reportar as quecas que dá ( ou não dá) e as vezes que vai ao wc

 
At 21/6/07 21:15, Anonymous Anónimo said...

Opa... eu não sei se o meu blog é de tomates... mas lá que é preciso estômago para aturar certas coisas, isso é!

Obrigada pela distinção!

Ó anónimo... apesar de não ser directamente comigo, é com uma amiga minha! Sem querer dar muita importância, acho que se fazes um comentário desses, devias assiná-lo. Isso era de facto uma atitude de tomates! Não me parece nem simpático nem sensato. E o objectivo é sermos todos amigos e "irmões". Não há necessidade de ofensas pessoais. É fácil fazer julgamentos de pessoas das quais nada conhecemos. E o caminho mais fácil está longe de ser o melhor, certo?

 
At 21/6/07 22:50, Blogger Lipa said...

Acho que é um prémio bem merecido, eu pelo menos gosto de te ler ;) (apesar de pouco comentar por ler mais através do bloglines mas hoje resolvi redimir-me eheheh)
Olha privatizei o blog, gostava de te mandar convite mas não tenho o teu email (manda-me um para o email que tenho no profile se estiveres interessada ok?)
beijinhos
Lipa(ex- Dicanini/Era uma vez a vida)

 
At 21/6/07 23:54, Blogger CLS said...

Muito obrigada pelos tomates, é coisa que cá em casa está em franca minoria, eheheh! Um grande beijinho!

 
At 22/6/07 00:38, Blogger Pipa said...

Sim, anónimo, se não gostas do blog, simplesmente não o leias ! Isso não contribui para a minha felicidade, até porque sendo a autora do blog, escrevo o que bem me apetecer, o que não implica que sejam coisas profundas e de grande valor literário. E para a próxima, quando quiseres criticar, assina, não te escondas atrás do "anónimo". Isso não é "ter tomates".

 
At 22/6/07 13:04, Blogger Tia Moky said...

Um abracinho apertado para ti!

 
At 22/6/07 14:34, Anonymous Anónimo said...

Nem reparei que ficou anonimo, desculpa se te ofendi gembrinhas mas nao conhecia o teu blog e quando o li foi a ideia com que fiquei. Ja ta assinado embora duvide que a assinatura te diga alguma coisa, nao nos conhecemos.

 
At 22/6/07 14:52, Blogger Patríciangélico said...

Obrigada PedroD por teres assumido que eras tu e teres pedido desculpa à Gembrinhas. Ela é uma pessoa muito querida, que conhecemos pessoalmente e nossa amiga. Se a conhecesses não terias essa ideia. Beijinhos.

 
At 22/6/07 17:09, Blogger Pipa said...

Pronto, Pedro, desculpas aceites :) O meu blog não é o mais interessante da blogosfera mas esse tb não é o meu objectivo, é mais um "lugar" de desabafo. Estás à vontade para o leres, se te apetecer. E tá descansado, nunca vais ler sobre as eventuais quecas que possa dar e se der, com quem e onde, essas coisas não se partilham assim! :p

 

Enviar um comentário

<< Home