sexta-feira, maio 04, 2007

Festa do dia da mãe

Hoje é "dia da mãe" na escolinha dela. Disseram-me 2ª feira e eu já tinha o trabalho todo programado desde o mês passado em Coimbra. É impossível adiar. Pensava que iriam festejar o dia da mãe na 2ª feira. Já tinha reservado o final da tarde de segunda para isso. Fiquei triste mas não posso mesmo desmarcar tudo, até porque vai ser um dia complicado. A festinha será às 17.30, o que significaria que teria de sair do trabalho pelas 16.30. Impossível. Não devo conseguir terminar antes das 21 h. E estou aqui supertriste. Não queria mesmo perder a festinha.
O ano passado fui e gostei muito. Na festa do pai do ano passado e na de Natal não estávamos cá porque estávamos de férias. Na do fim de ano tive que andar a desmarcar tudo à última da hora para ir porque decidiram mudar a data que estava estipulada desde o início do ano porque dava jeito a alguns pais. Espero que este ano seja menos atribulada. E claro que não a posso perder.

5 Comments:

At 4/5/07 10:02, Blogger Lúcia said...

Oh que pena. Nós temos festa na segunda feira.
bjnhs

 
At 4/5/07 10:04, Blogger Mãe das Marias said...

É pena, mas hão-de haver muito mais oportunidades.
As fotos das férias estão lindas!!!

Beijocas

 
At 4/5/07 11:14, Blogger Xana said...

Deixa lá, linda. Passas o dia abraçadinha com ela. Claro, que entendo a tua tristeza, eu também ficaría. Mas pelo menos o dia vais passar com ela. Para além disso, com certeza, ela vai levar um presentinho para casa.

Beijinhos e bom fim de semana

 
At 4/5/07 15:18, Blogger Rita said...

conheci o vosso blog por acaso (andava a tentar ganhar inspiração para escrever o da minha Fokinha) li desde o ínicio e adorei... a Mariana é LINDISSIMA, tal como a vossa familia, PARABÉNS!! têm aqui mais uma leitura assidua... eheheh!!!
beijinhos para os 3...

(www.a-minha-fokinha.blogspot.pt - passem por lá, se puderem e quiserem...)

Rita & Luana

 
At 4/5/07 15:19, Blogger Rita said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home