quarta-feira, maio 02, 2007

Das férias (algumas das 1180 fotos)


















































































































































































































































































































































































































































































































































































Etiquetas:

9 Comments:

At 2/5/07 14:26, Blogger Lúcia said...

Está mesmo uma menina nas feições.
Gostei muito das fotos apesar de algumas não conseguir visualizar. Tens de aderir ao flickr eheheh.
Bjnhs

 
At 2/5/07 15:39, Blogger Morena said...

Um espanto essas férias! Sabes aquelas imagens que nem precisam de palavras, que conseguem descrever tudo? São estas! Adorei, obrigada pela partilha!
Beijinhos enormes

 
At 2/5/07 17:13, Blogger Nita said...

Lindas mesmo! :D
E o sorriso da Mariana :D ainda mais :P

Beijinhos

 
At 3/5/07 00:01, Blogger Sara CS said...

Está tão bonita a Mariana!

 
At 3/5/07 00:09, Anonymous Anónimo said...

estas férias metem inveja...a vossa menina está linda...parabens...
em relação ao choro da mariana quando a deixam pela manhã nas escolinha dela, eu posso quase apostar que passado 5 minutos esse choro já terminou...palavra de educadora...juro!!!
qaunto mais mostramos os nossos receios e medos nesses moemntos mais força estamos a dar...é preciso ser-se firme...dar um beijinho e entregar a criança...

que inveja das férias..quando vou poder ter umas identicas:-(

marta gaveta

 
At 3/5/07 10:27, Anonymous Anónimo said...

Olá bom dia
Sigo regularmente o vosso blog que se encontra nos meus favoritos, mas nunca comento.
Apenas comentei no dia em que a Mariana nasceu.
Entretanto também fui mãe e por isso o vosso blog tanto me agrada.
Foi com alegria que li que as vossas férias foram exactamente no mesmo sitio que as minhas vão ser daqui a 2 meses. Claro que estou um bocadinho ansiosa porque vão ser as primeiras férias fora do país com a minha filha, por isso resolvi perguntar: Gostaram do hotel? Correu tudo bem? Têm algumas dicas?
Obrigada e até sempre

Sofia

 
At 3/5/07 16:24, Blogger Vera Raquel said...

ai que lindas fotos!

vejo que foram umas férias maravilhosas!

que bom!

jocas
vera e marianita

 
At 3/5/07 21:15, Anonymous Anónimo said...

ih ih ih o que me pareceu é que estava muito calor eh eh eh

:)bem passadas, não?
é que não parece nada nas vossas caras, ah ah ah
(brincadeira ok?)

jinhos grandes

 
At 4/5/07 18:13, Blogger lénia rufino said...

eu odiei a ilha do sal... e, com as tuas fotos, fiquei com vontade de voltar!!! férias excelentes, hum??

beijocas!

 

Enviar um comentário

<< Home