sábado, abril 21, 2007

Para bom entendedor

Estou farta. Já ouvi e li demais. Aqui neste meu cantinho ninguém me pode calar.
Ultimamente tenho assistido no seio da minha própria família, impotente, a um caso de maus tratos psicológicos (que também já foram físicos).
Tenho estado calada. Talvez demais. Porque são adultos na sua plena capacidade psicológica. Mas agora isto passou todos os limites. E deixo um ultimato: se isto se voltar a repetir eu vou à polícia. E conto tudo.
Sou calma, até ao dia em que acho que passou todos os limites. E não me queiram ver a defender os meus...

1 Comments:

At 21/4/07 23:38, Blogger Ana said...

Uma vez fiz queixa de um senhor que maltratava fisicamente a mulher.Fiz essa queixa para a APAV. Sabes o que me disseram?
Que a mulher que levava é que tinha de apresentar queixa.
Escusado será dizer que ela nunca vai apresentar queixa. Ela tinha pena dele e para isso é preciso ter a auto estima completamente arrasada.

Faz o que achares melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home