quinta-feira, maio 03, 2007

Nervoso miudinho

O que é que nos liga às outras pessoas?
Porque gostamos tanto de pessoas que nem sequer conhecemos pessoalmente?
Porque é sorrimos com as suas vitórias e choramos as suas derrotas?

Não te conheço pessoalmente. Nunca te vi, a não ser em fotos, mas todos os dias vos visito no vosso cantinho. Estou aqui a torcer por ti neste momento de alegria. Daqui a nada terás (será que já tens?) o teu pequenino nos braços. E eu aqui ansiosa por saber notícias vossas, abro vezes sem conta os blogs das " mensageiras". Estou feliz. Sei que daqui a nada "teremos" mais um bebé lindo para acompanhar no crescimento. Muita força e muita sorte, R.

Adenda (4 de Maio)- Já nasceu, ontem. Parece que a mamã foi uma valentona e o bebé M. nasceu grande e lindo como a mana. Estou feliz. Boa notícia para começar um dia difícil, com um sorriso estampado no rosto. Parabéns aos 4.

1 Comments:

At 4/5/07 10:02, Blogger Lúcia said...

E eu que estava tão nervosa...
Felizmente tudo correu bem.

 

Enviar um comentário

<< Home