Noite
Sexta feira dia 29, como não ia trabalhar no dia a seguir, combinámos ir ao cinema. Deixámos a piolha em casa da sogra e lá fomos nós. O filme prometia: "Dejá vu". Chegámos ao cinema e ... estava esgotado (miséria de terra que tem tão poucas salas e ainda por cima pequenas). Confesso que fiquei desiludida. Apetecia-me mesmo ver um bom filme.
Decidimos ir dar uma volta a pé pela cidade que a noite estava óptima. Depois fomos a um bar/café novo (pelo menos para nós). Entrámos e ficámos numa sala que se veio a revelar uma óptima escolha porque era de não fumadores. O ambiente era muito bom (Com a maioria de adultos e tudo. Sim, porque agora é so teens por essa noite fora). E a música era do "nosso tempo". Ainda encontrámos umas amigas e passámos um bocadinho muito bom. Diferente do que temos feito (há quanto tempo não saímos assim...) e excelente (senti-me nova e viva...). Este sábado estamos a pensar repetir...
3 Comments:
boa boa boa!!!!
Vai lá!!!
Mas repete tudo menos a cena do cinema, ok?
JInhos
Oh, minha querida, vi o teu post e estou de lágrimas nos olhos. Estou muito feliz! Obrigado. Também gosto muito de ti!!! Se há pessoas por quem desenvolvi um carinho MUITO especial é por ti, Patrícia.
Beijos
P.S. Essas noites são muito importantes para o nosso equilibrio. Para eles estarem bem , nós também temos de estar. E precisamos de nos sentir nós. Também precisamos desse tempo para nós (no singular e no plural)!
é do melhor que há ;)
(eu, desde que voltei a poder sair, que de vez em quando lá vou também...)
Enviar um comentário
<< Home