terça-feira, janeiro 02, 2007

Leituras

Deviam ver/ouvir a forma como o Pedro está a contar a história à Mariana. É de rir. Está a ler-lhe um livro que lhe deram sobre a praia e os animais. Fala-lhe dos animais, (com biologia à mistura e tudo) como se ela tivesse 10 anos... Agora foram à "biblioteca" buscar outro livro...

Recebi no Natal um cheque livro e fomos trocá-lo hoje. Parece que o papá Pedro conhece melhor o meu gosto literário do que eu. Um zero para o papá Pedro.

Se me calhasse o euromilhões ( e atenção que eu não jogo), comprava um milhão de livros e passava a vida a ler.

2 Comments:

At 3/1/07 15:33, Anonymous Anónimo said...

Pobre da Fnac... não jogas o euro milhões
ah ah ah ah

 
At 3/1/07 16:13, Blogger Lúcia said...

Lol e ainda por cima com o adiantado da hora não deve estar a assimilar nada.
A minha não pára para me ouvir contar a história, muda logo de página, não dá :)

 

Enviar um comentário

<< Home