quinta-feira, dezembro 28, 2006

Movimento "Deitar fora não"

Cheguei cedo a casa. O Pedro estava em arrumações. Aproveitei para escolhermos meias porque temos uma gaveta a abarrotar. Não consegui deitar fora um único par. O Pedro deitou fora 27 pares e uma desemparelhada. Mesmo assim a gaveta ficou a abarrotar.
(Claro que não foi nenhuma meia para o lixo sem eu inspeccionar diversas vezes. Eu e esta mania de não deitar nada fora. Ele chama-me "ferro velho" mas a verdade é que não sei quando posso voltar a precisar das coisas.)

Socorro, ele quer deitar fora as caixas, que vieram com as prendas todas e até já me sugeriu que desse uma volta na gaveta do lingerie. Nem pensar.

4 Comments:

At 28/12/06 23:25, Blogger T said...

Nós é às avessas: o meu moço é que é desse movimento, já eu...
Bjs

 
At 29/12/06 09:40, Anonymous Anónimo said...

Também não gosto de deitar nada fora, o meu sotão esta cheio de caixas, devidamente catalogadas para eu saber o que la esta, porque pode sempre fazer falta. Enfim são "pancadas" e cada um com as suas. Beijinhos

 
At 29/12/06 10:27, Anonymous Anónimo said...

É TUDO FORA!!!
Pedro estou contigo!!!

Então rapariga??
Olha q se és assim com essa idade, imagina daqui a 30 anos?
A avó que vais ser?
Por favor!
Já te estou a ver a ver o que está ao lado dos caixotes do lixo que é "Mal empregue!

Por favor Patrícia!
Isso cura-se com muitas coisas deitada fora!

(tou a brincar contigo, hã nada de levares a mal!)


Jinhos grande e feliz 2007!!!

 
At 29/12/06 11:27, Blogger CLS said...

Eu tb sou como tu, guardo tudo. Mas, esporadicamente, dá-me umas fúrias e vai tudo para o lixo :)
Beijinhos e um Bom Ano!

 

Enviar um comentário

<< Home