As 3
Tivemos a sorte de "crescer" numa família unida, equilibrada. Somos as 3 muito diferentes. Eu sou a mais velha, talvez a menos meiga mas talvez também a menos "afoita". Mais regular, menos de extremos. Cedo aprendi que tinha muitas vezes que mediar os conflitos por ser a mais velha. Raramente me envolvia
Crescemos e as nossas vidas tornaram-nos em adultas talvez diferentes do que tinhamos imaginado. Com a doença da minha mãe e a partida precoce do meu pai vimo-nos obrigadas a comandar a nossa vida muitas vezes sem o apoio que precisávamos. Boas pessoas e más atravessaram a nossa vida. Acontecimentos bons e maus surgem em catadupa muitas vezes sem termos tempos de gerir as nossas emoções. O tempo ou a falta dele também muitas vezes não ajuda para nos sentarmos à mesa e discutirmos se estamos e porque estamos tristes.
No dia da morte do Cirilo fomos para cima ter com a mana e ficamos as
Gostava de protegê-las e de poder prometer-lhes que serão tão felizes um dia na família que escolherem como fomos na nossa. Gosto de as ver felizes: a ela(que já conhecem) e a ela. São as minhas irmãs. Que eu quero que sejam sempre felizes. Que eu adoro ver sorrir. Porque as adversidades não nos derrubam, tornam-nos mais fortes. Às 3.
3 Comments:
Adorei conhecer a tua mana (aquela que não conhecia).
Como os comentários estavam intocáveis, guardarei o 1º para uma altura em que me encontrar inspirada, para lhe deixar uma palavra amiga.
Jiinhos grandess e parabéns por serem 3 irmãs linda e equilibradas.
:)
Lindo!
Como sempre, lindo!
Joca
Enviar um comentário
<< Home