sexta-feira, dezembro 08, 2006

Ó Sr inspecção do blogger...

acha que um homem alguma vez tinha estes desiquilíbrios hormonais da gravidez, parto e aleitamento? ;)
A verdade é que há muitos meses (atrevo-me a dizer quase anos) que o papá Pedro não escreve. No início eu era discrente destas modernices dos blogs, porque sou sempre muito conservadora, e não escrevia. Também porque tive um início de gravidez atribulado e tinha medo que alguma coisa não corresse bem. A forma de me refugiar disso era não escrevendo (e o que me arrependo de não ter no "papel" o que senti inicialmente). Agora o papá Pedro acha que o blog está em boas mãos e nunca mais quis escrever (ainda estou à espera do texto que lhe pedi para escrever para a filhota aquando do nascimento dela, para um dia ela ler).
Um dia destes e a pedido de várias famílias pedi ao Pedro para mudar isto para o meu nome (tomei o blog de assalto, eheheh. Ainda não vos tinha dito que não percebo muito destas alterações? É que dá mais jeito não perceber. Assim o papá Pedro trata disto...). E aqui estamos nós a escrever com o nome verdadeiro...

E sim, Ana e Dianamãe vou ter que pagar. ;)
Morena, Xana, Sílvia, Páginas escondidas e Anónimo foi também pelos vossos pedidos. ;)

6 Comments:

At 8/12/06 13:40, Blogger Ana said...

Nós ficamos também à espera do texto do papá para a Mariana.

Beijocas

 
At 8/12/06 14:25, Blogger Patrícia said...

Gostei da parte do "O blog está em boas mãos"...! Foi uma excelente desculpa que ele arranjou! :o)

Deixa la... São raros os que escrevem. O meu é raro ler...

Beijocas

 
At 8/12/06 19:24, Blogger Rita said...

ola...

voltei a ver o teu blog e ja estou quase actualizada.

acho mto bem q sejas tu a assinar, es mais uma bloguista(acho q e assm!!)
queria perguntar-te como puseste a barrinha da idade toda direitinha a minha fica sempre torta.

jinhos

 
At 9/12/06 11:30, Anonymous Anónimo said...

eh eh eh, nem sei como é que ainda tens tempo para aqui vir, lol, o "pagamento" não te absorve por completo??

ah ah ah

Joquinhas

 
At 9/12/06 16:15, Blogger sissi said...

e fazes mt bem em continuar a escrever...Tb espero há mais de 3 ou 4 meses q o meu se digne a deixar no blog o ar da sua graça...homens...!!!!

 
At 9/12/06 19:50, Blogger Nuno de Carvalho said...

De súbito este local tornou-se um ponto de desabafo para as mães...
É assim mesmo! Esses pais que escrevam qualquer coisa; mais tarde vão desejar tê-lo feito...

Ass: o ex-inspector do Blogger

 

Enviar um comentário

<< Home