domingo, dezembro 24, 2006

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal :
Como nos portámos muito bem este ano, queriamos pedir-te os pózinhos mágicos de descanso e saúde para os papás e de muita saúde para mim. Fico à espera que entres pela nossa chaminé, espalhes os pózinhos e te delicies com o nosso lanche, que vamos preparar (com a prima Helena) para ti e para as tuas renas. Como sou pequenina sei que me vão dar muitos presentes e não precisas de perder o teu precioso tempo a pensar num presentinho para mim. Aproveita esse tempo para levares a todos os meninos e meninas que não vão ter o amor e miminhos que eu vou receber, e distribui-lhes sorrisos, mimos, amor e se possivel, brinquedos para que pelo menos nesta noite possam ser um pouquinho mais felizes. Dá-lhes também um beijinho meu, daqueles com miminho e tudo. E um feliz Natal para ti também. Beijinhos. Mariana

1 Comments:

At 24/12/06 13:35, Blogger rutinha said...

com uma carta tão sincera tenho a certeza que o Pai Natal vai concretizar os desejos da Mariana:) p aki desejamo-vos um natal mto docinho, bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home