domingo, janeiro 07, 2007

Está melhor ...

a minha princesa. Embora o maldito vírus também me tenha apanhado desprevenida e me tenha trazido uma ligeira dor de garganta e cansaço (que não sei se será só do vírus).
Hoje ficámos em casa a arrumar. Já se parece com uma casa de gente normal. Tanto brinquedo, tanta roupa e tanto papel. Já decidi que quando tiver outro filho não aceito mais brinquedos sem verificar se têm "finalidade" igual aos que a Mariana já tem. Recuso-me a ter 50 nenucos, 20 jogos de encaixe, 30 jogos musicais, etc, etc. (não esquecer que temos herdado muitos brinquedos e roupa das primas...).
Os livros é que nunca são demais. Ela já tem imensos. Eu tenho alguns que ainda não tive tempo de ler. Mas um daqueles que o Pedro escolheu, era tão bom, mas tão bom, que li-o em todos os poucos segundos que tive. Agora está a mana Rita a ler. Sei que vai identificar-se com uma parte da história. Só espero que a dela possa ter a mesma sorte do personagem (e mais não posso dizer, que ela pode ler isto...)