quarta-feira, janeiro 31, 2007

Histórias de cantar

Obrigada C.. Assim que tiver oportunidade vou comprar. A miúda adormece a cantar e acorda a cantar. Assim que chega ao quarto pede música.
Afinal parece que isto já vem de família, desde o meu bisavô, segundo me disse a minha madrinha. A minha mãe sempre nos cantou muito e agora faz o mesmo às netas. E segundo o Pedro sabe as canções todas. Parece que eu é que sou a excepção (quer dizer, eu ando sempre a cantar e o Pedro também diz que sei imensas canções. Também adoro "tocar " piano e sempre que tenho um à frente e uma pauta, lá vou eu. Mas infelizmente só estudei música na escola. E não sou de ligar o rádio quando chego ao carro ou cd em casa...)

1 Comments:

At 31/1/07 14:12, Anonymous Anónimo said...

música?
cantar?
a marianita também adora, na minha família somos muitos músicos! hhaah

aqui a mamã toca flauta transversal!

jocas
vera

 

Enviar um comentário

<< Home