terça-feira, janeiro 23, 2007

Famosos à parte

Hoje bati (literalmente) com a porta no Pedro Miguéis.
Estava eu a sair do infantário e fecho a porta com toda a força para trás de mim, quando ouço um "ups", olho, e vejo um sorriso de uma pessoa "conhecida". Fiquei a olhar e pensar se era algum pai de algum menino da sala dela, até que se fez luz e o reconheci (espelho meu, conheces alguém mais distraído que eu?).
Até parece que vejo assim pessoas famosas todos os dias,para lhe dar com a porta na cara (vergonha, muita vergonha. É por estas e por outras que nunca serei famosa).

3 Comments:

At 24/1/07 11:08, Blogger Unknown said...

lol
Também jé me "encontrei" com ele uma vez: a irmã estava na Alfredo da Costa e ia ter bébé no dia em que tive a Luísa :)
Ele estava lá, para assistir ao parto (coitado, o ar dele quando entrou nas antigas urgências e só via era grávidas dum lado para o outro, a maioria já de bata e em trabalho de parto hehe)
Beijocas

 
At 24/1/07 15:07, Blogger Xana said...

Também já me aconteceu o mesmo, mas com o João Didelet (o Pascoal da Floribella) há uns dois anos no Colombo. Deixei fechar a porta do estacionamento para as escadas rolantes, com toda a força quase na cara dele, coitado... também aquele Colombo é pródigo em encontrarmos gente conhecida, principalmente quando não é hora de toda a gente lá vá. Sempre que lá vou em horas de pouco movimento, lá anda uma estrelinha às compras. Da última vez era a Vanda Stuart com o namorado e a filha. Ela simpatiquíssima na Zara, típica família feliz, vía-se isso, a Eva ainda mais bonita do que nas revistas.

Beijos

 
At 24/1/07 17:43, Anonymous Anónimo said...

eh eh eh mas olha que agora deves andar na "boca" dos famosos!
como a mulher-furacão!!!
ah ah ah ah

 

Enviar um comentário

<< Home