domingo, janeiro 14, 2007

Desculpa lá,

Joana, concordo contigo, mas neste caso não era isso que queria dizer. É óbvio que os nossos filhos são os melhores para nós e por isso é que são os nossos. Achamo-los os mais lindos, os mais crescidos, os mais gordinhos, os mais inteligentes, etc, e isso na minha opinião é bom (chama-se amor de mãe, não é?). Mas o que eu quis transmitir no post anterior foi precisamente o contrário: embora saiba que a minha filha está mais "atrasada" a nível motor (pelo menos que a outra criança), isso não me põe triste nem preocupada como seria de esperar. Esta fase passa tão rápido que até gosto que ela demore um pouquinho mais nesta fase (é óbvio que se ela não nos compreendesse, não andasse, etc, estaria preocupada, mas não é disso que se trata. Ela tem o ritmo dela e não é precoce, mas também não é atrasada. E isso agrada-me).

1 Comments:

At 15/1/07 12:16, Anonymous Anónimo said...

qual atrasada??? ãh não vi nada?!

é super normal fazermos comparações, e não quer dizer que ao fazer isso sejamos radicais.
Eu faço comparações saudáveis entre os meus filhos, e qual é o mal?
nenhum!
eh eh eh

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home