quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ano novo, vida nova

Com os presentes de Natal, parece que a roupa deixou de caber cá em casa. Decidi seguir os conselhos do Pedro e escolher roupa interior e pijamas. Claro que depois de ponderar, não deitei nada fora. Decidi pedir ajuda ao Pedro. Ele lá escolheu (claro que ainda fui por trás dele fazer alguns reaproveitamentos. E claro que ponho sempre roupa novinha a estrear e pergunto-lhe o que acha de deitarmos fora para ver se ele está atento. É o designado controlo da experiência). Descobri assim, que :
- muita da roupa não me pertence ( e vai de volta para casa da mãe, que a empregada deve ser "cega"
- consegui deitar fora 2 camisolas interiores sem a ajuda do Pedro. Quando lhe fui perguntar se concordava, riu-se tanto que ainda ponderei voltar atrás (mas parece que se estava a rir por outro motivo)
- no próximo Natal , ai de quem me oferecer pijamas de inverno. Tenho 11 pijamas de inverno utlilizáveis. Apenas 3 são mais velhos e acho que vou começar a distribuir pijamas

1 Comments:

At 10/1/07 15:47, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ah
imagino a cara do Pedro!!
:)
:)
:)

 

Enviar um comentário

<< Home