quinta-feira, novembro 09, 2006

Estou passada

Desde que casei que peço ao Pedro para ir sempre buscar uma botija de gás a mais para termos em casa no caso do gás faltar. Desde que casámos que não o fez uma única vez. Há uma semana, já achando que o gás estava a durar muito, pedi-lhe para ir comprar gás. Não foi. Há uns dias disse-me que tinha que ir ao gás, ao que eu lhe respondi que já o tinha avisado. Não foi. Hoje queria tomar banho e dar banho à Mariana e o menino tinha acabado e gás e não foi buscar. Estou passada. Tive que aquecer àgua para os banhos como se fazia há 30 anos. Se ele estivesse à minha frente... Para a próxima vez peço o divórcio (e parece-me com justa causa).

5 Comments:

At 9/11/06 10:08, Blogger Páginas escondidas said...

:)
Divórcio!!!! lol :)
Pois... bem merecido!!! :)
Tem calma amiga!!!

 
At 9/11/06 11:57, Blogger rutinha said...

há coisas q realmente nos ultrapassam :) coisas de gajos...deixa lá, dps vingas-te cortando-lhe o gás qdo estiver a tomar banho...:)

 
At 9/11/06 14:16, Anonymous Anónimo said...

não querendo parecer sexista, mas ha coisas k eu tenho a certeza k transcendem os homens, e essas coisas tipo "bilha do gás" não têm importancia nenhuma para eles. Ha tres semanas k peço ao meu amrido para mudar duas lamapdas no corredor pk estão embutidas no pladur e eu não consigo, ele diz-me sempre k sim, mas a verdade e k continuam la para mudar. Não ha nada a fazer, eles são mesmo assim coitados.

 
At 9/11/06 15:33, Blogger CLS said...

Divórcio?! Não!!! Atiras-lhe com a bilha à cabeça que ele não volta a esquecer-se (mas só se for daquelas Pluma, tá bem?) :D
Ai os homens!
Bjs

 
At 9/11/06 17:27, Blogger Ju said...

Homens? Lol São seres mesmo sem cura!
Lá em casa, sou eu que faço tudo!
Tenho um candeeiro que comprei à um ano e continua na caixa! Só não está pendurado, porque eu não chego nem consigo furar o tecto, senão faz tempo que já dava luz!
Qual a desculpa dele? Só penduro esse quando comprarmos os das outras divisões, porque assim, pendura-se tudo ao mesmo tempo! Por este caminho, nem daqui a 5 anos, tenho a casa toda iluminada! :)

 

Enviar um comentário

<< Home