terça-feira, outubro 31, 2006

Baptizado

7 Comments:

At 31/10/06 14:59, Blogger Xana said...

Coisa mais linda da sua tia virtual!!!!!!!!!!! Está linda!!!
Se vierem a Lisboa, digam alguma coisa!

Beijos

 
At 31/10/06 15:03, Blogger Laura said...

Simplesmente...Linda...
Pela foto, penso que estive aí nessa mesma igreja no Sabado num casamento. :)

 
At 31/10/06 19:19, Blogger Natércia Charruadas said...

Simplesmente Linda!

P.S. Espero que já tenhas descansado um pouquinho. Olha que tanto stress pode ser muito prejudicial (eu que o diga!).
Jinhos

 
At 1/11/06 14:25, Anonymous Anónimo said...

que linda!!

parecia uma princesinha :)

jocas
vera

 
At 1/11/06 16:15, Anonymous Anónimo said...

AI meu Deus que esta menina foi feita com muito amor, ela está cada dia mais linda!


Jinhos

 
At 1/11/06 18:30, Anonymous Anónimo said...

Olá Patricia!
Já sigo o vosso blog há muito tempo, mas é a primeira vez que deixo um comentário (eu não tenho blog).Têm uma filha linda !!!
Eu tb tenho uma princesa(Margarida) com 6 meses...e queria perguntar a tua opinião sobre se devo ou não dar-lhe fluor...a pediatra recomendou, mas eu tenho as minhas dúvidas...o que pensas sobre o assunto?
Se me puderes responder...agradecia: mjoaomartins@mail.pt

Beijocas e fecidades.MJoao

 
At 2/11/06 11:20, Blogger sissi said...

A vossa filhota é LINDA...e que ar mais feliz

 

Enviar um comentário

<< Home