terça-feira, outubro 31, 2006

Não me estou a queixar, mas...

Tenho tido umas semanas terríveis. Sábado dia 21 fui para Montemor trabalhar e esses dias são sempre supercansativos. Cheguei 12 horas depois mas ainda fomos para casa da madrinha Raquel (onde jantámos divinalmente) e chegámos a casa depois da meia noite. Nesse domingo não consegui recuperar do cansaço da semana anterior e comecei a semana seguinte já cansada:

2ª feira:
Manhã e início da tarde: trabalho
Sair atrasada para as aulas em Coimbra
Sair de Coimbra e chegar a casa às 21.30
(cerca de 200 kms)

3ª feira
Manhã: trabalho
Tarde: trabalho em Coimbra até 21.30
(cerca de 250 kms)

4ª feira
Trabalho (até cerca das 20.30)
(100 kms)

5ª feira
Manhã: Depilação e prenda do baptizado
Tarde: trabalho depois de uma noite terrivelmente mal dormida (não, a Mariana não teve culpa)
(30 kms, saída às 20 h)
Noite: estudo para o exame (já tinha estudado antes, pois claro)

6 ª feira
Manhã: Exame no Porto
Início da tarde: aulas no Porto
Tarde: ída para Coimbra a "mil"
Fim da tarde: Aulas em Coimbra
(450 kms, 21.30)

Sábado
Manhã: Coimbra
Tarde: Trabalho
(250 kms, 19 h)
Noite: Urgência (20.30)

Domingo
Baptizado
De rastos

Segunda
Dor de cabeça
Cansaço
Dia com trabalho para 2 dias
Insónia (são 2.11 h e ainda aqui ando)

Amanhã
9 horas- Trabalho (ai, ai)

Nunca pensei que esta transição do Porto para Coimbra, com o trabalho e cansaço acumulado mais exames e viagens fosse tão penoso. Estou de rastos e ainda me faltam 2 exames e o trabalho. Só lá para Dezembro é que termina esta "vida dupla" (se aguentar até lá). Mas não me estou a queixar( também, valia-me de muito...)

2 Comments:

At 31/10/06 12:12, Blogger Xana said...

Força linda!!! É por uma boa causa!
Tenho muita pena que a Mariana não venha, mas mesmo assim, bem que podería haver encontro!

Beijos

 
At 31/10/06 14:08, Anonymous Anónimo said...

Mas quem é a super mulher, quem é??
Belinha

 

Enviar um comentário

<< Home