terça-feira, novembro 07, 2006

A crescer II

No fim de semana do baptizado da prima C., 2 pessoas diferentes disseram-me que a Mariana já não parece um bebé, que se comporta como uma menina. É engraçado que às vezes olho para ela e acho o mesmo, outras vezes acho-a ainda tão bebé. Mas gosto muito desta fase (também gostei das anteriores), da interacção, das brincadeiras, das palavrinhas e dos miminhos. Gostava só de ter mais disponibilidade para estar com ela ainda mais tempo. As mães deviam poder estar em casa com os filhos pelo menos 2 anos...

3 Comments:

At 7/11/06 14:49, Blogger Xana said...

Completando a tua última frase: ... no mínimo!

Beijos

 
At 7/11/06 14:58, Blogger Ju said...

Por acaso, a cunhada da minha irmã, que está na Alemanha, tem 2 anos de licença e c/ 80% do ordenado (não tenho bem a certeza quanto aos 80% mas, se não é isso, é lá perto)! Ainda não tenho filhos mas, quando tiver... adorava que assim fosse, por cá também!

 
At 7/11/06 15:19, Blogger Morena said...

onde é que eu assino? :o)

 

Enviar um comentário

<< Home