quarta-feira, novembro 29, 2006

Doença

A minha irmã Rita está internada no hospital com uma infecção de causa desconhecida. Tanto como o facto de não sabermos o que é, custa-me o facto de ela não ter aquele apoio que deu nos 3 meses de internamento do Cirilo. Por mais que estejamos com ela, sei que ela daria tudo para que ele também a acompanhasse agora. Sei que se sente sozinha nalguns momentos e isso preocupa-me. Sei que pensa ainda mais nele agora.
Parece que ainda não chega de doenças. Que mais nos irá acontecer?

4 Comments:

At 30/11/06 11:24, Blogger Lúcia said...

Rápidas melhoras e força.
Bjnhs

 
At 30/11/06 11:26, Blogger CLS said...

As melhoras da mana e pensamento positivo, vais ver que vai correr tudo bem.
Um grande beijinho.

 
At 30/11/06 16:37, Blogger Ana said...

Não há-de ser nada.

As melhoras

 
At 30/11/06 17:36, Anonymous Anónimo said...

Ó minha kida...
mas que m...
bolas!
já chega, fogo!

...

Vou ficar deste lado a torcer, a torcer muito mesmo, para que não passe de um susto, tipo aquele que eu própria já dei aos meus, que até promessas a N. Sr.ª Fátima fizeram.

Tudo se irá compor, vais ver.


Jinhos muito grandes e se precisares, aparece!

 

Enviar um comentário

<< Home