terça-feira, maio 09, 2006

Essência

Ontem de manhã fomos tirar as fotos do dia da mãe. Andou a manhã inteira a mamar e no infantário só quis almoçar às 3 horas. Fez as refeições todas atrasadas. Quando cheguei a casa às 10 horas, estava a comer a sopa e o Pedro disse-me para eu não ir lá enquanto ela estivesse a comer. Quando acabou, perguntou-lhe: "Quem vem lá?". Começou logo a agitar-se e a "falar" toda contente. Quando me viu, ficou eufórica. Encostou a cabecinha ao meu ombro e ficámos a mimar-nos, como todos os dias. Só por este bocadinho já vale a pena acordar todos os dias. Ela é a melhor parte de mim.
O Pedro costuma dizer que ela sente muito a minha falta e por isso quando me vê já não quer mais ninguém. Se ela soubesse que eu também sinto o mesmo. Nunca pensei existir um amor assim. A minha filha é a essência da minha vida.

4 Comments:

At 9/5/06 20:25, Blogger Lúcia said...

Faça minhas as tuas palavras, é um amor muito bonito, muito puro e mto nosso. Um beijinho às duas princesas que se adoram :)

 
At 10/5/06 00:22, Anonymous Anónimo said...

Está tudo dito. Beijocas

 
At 10/5/06 14:50, Blogger sissi said...

è um amor verdadeiramente incondicional, daqueles q faz valer a pena acordar todos os dias...Jokits

 
At 12/5/06 00:47, Anonymous Anónimo said...

Ao ler estas tuas palavras tão doces e cheias de sentimento, claro que O senti e Ele é taõooo grande que nos deixa quase sem ar!


Ao ler este teu post, consegui imaginar-vos e consegui ver o sorriso de felicidade estampado no rosto da Mariana!

Como eu costumo dizer:
São nossos! carne da nossa carne, sangue do nosso sangue, alma da nossa alma, para todo o sempre!


Jinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home