domingo, maio 07, 2006

Mamã:

Hoje foi um dia diferente. Também já sou mãe e talvez só agora entenda o amor e a dedicação que sempre nos dedicaste ao seres mãe. Quando olhava para uma foto minha no teu colinho a dares-me o biberon, percebi finalmente todo o amor que aquele gesto transporta. Percebi que tal como eu agora com a Mariana, sorriste comigo, preocupaste-te comigo, cresceste comigo, amaste-me ao ponto de abdicares de algo por mim e ires até onde fosse preciso.
Hoje foi um dia diferente porque a doença mal te deixou perceber que hoje era dia da mãe. Como tua filha e agora também como mãe apeteceu-me sentar-te no meu colo e proteger-te como sempre me fizeste. Amo-te mamã.

1 Comments:

At 9/5/06 13:27, Anonymous Anónimo said...

Olá
Realmente a melhor forma de amarmos a nossa própria mãe, é conseguirmos sentir Aquele Amor que as fotos transmitem, e Esse Amor é único e intransmissível entre filho(a) e mãe!

Nada nem ninguém consegue imaginar como ele é, sem o sentir na pele!

De certo que a tua mãe saberá sentir (à sua maneira) o Amor que nutres por ela!
Da mesma forma que tu o consegues sentir, seja nas fotos, seja naquilo que a vida nos deixa levar com o tempo - a memória.


Jinhos grandes
:)

 

Enviar um comentário

<< Home