sexta-feira, maio 05, 2006

Os olhos da Marianita (título cantado)

Pode estar a berrar ou a espernear, mas é certo e sabido que vai parar ao ouvir:

Os olhos da Marianita
São negros cor do carvão...

Pára e ri-se, com aquela gengivita toda à mostra. Resulta sempre. A minha mãe costuma cantar-lhe essa música e ela adora. A parte que mais me intriga, é que ela ainda se ri mais quando cantamos: "Os olhos da Marianita tenho-os eu aqui na mão" e lhe passamos a mão na cara suavemente. Acho que descobri a forma de a acalmar.

(Quem é que inventou esta música? Os olhos tenho-os eu aqui na mão? )

4 Comments:

At 5/5/06 11:31, Blogger Xana said...

Ahahahah!

 
At 5/5/06 12:22, Anonymous Anónimo said...

Bom dia!

O meu mais pequeno também adora ver e ouvir essa música que passa no Canal Panda.


(desculpa mas hoje não estou nos meus dias)

Jinhos

p.s. - olha olha! obrigada!! Fim às letrinhas que me davam cabo da dislexia!!

 
At 5/5/06 12:54, Blogger Rita said...

ena ena, boa! tb estava farta das letrinhas :)

espero que estejas melhor hoje, se precisares de QUALQUER coisa avisa :)

se precisares de ir beber café tb podemos ir!

e para terminar...

ai sim Marianita ai sim
ai não Marianita ai não :)

Beijinhos enormes

 
At 5/5/06 13:45, Blogger Lúcia said...

Humm a versão que conheço da Marianita não tem essa parte de ter os olhos na mão? Mas a minha Beatriz gosta mto da música e eu lembro-me sempre da tua Marianita qd ouço ou canto a música ( é verdade, a minha filha gosta de me ouvir cantar... deve ser a única ).
Beijinhos e como diz a Rita se precisares diz ;)

 

Enviar um comentário

<< Home