domingo, março 05, 2006

A bonança

Depois de uma noite bem dormida e do descanso (o trabalho ontem foi violento, como todos os sábados) estou com outra visão. O tempo passa, nós mudamos mas hoje sou com certeza mais feliz. Tenho a minha família que adoro, o meu marido que é um doce, um bom amigo, o melhor marido do mundo (ainda que não tenha tido mais nenhum), uma filha que é a minha principal razão de sorrir todos os dias. Tenho uma vida mais ou menos organizada (com excesso de trabalho pois claro, mas antes assim) e quero continuar a minha vida a pensar que vale a pena evoluir. Talvez algumas características nossas se vão com o tempo, mas outras senão melhores, pelo menos equivalentes, substituirão estas. Hoje sou pelo menos mais completa, mais estável, com mais "bagagem" para enfrentar a vida e logo mais "disponível" (se não falarmos em termos de tempo, claro) para ser e fazer as pessoas felizes.

(Malditas hormonas que às vezes dão cabo de nós. Isto da amamentação é muito bom mas torna-nos seres (muito) frágeis. Já não me lembro como era sem elas... 17 meses a conviver com estas malditas... Ai, ai.)

2 Comments:

At 5/3/06 13:53, Blogger 39 said...

Imagino que sim, que um filho nos faça ver a vida sob outro ponto de vista.
Beijinhos e boa semana!!!

 
At 5/3/06 17:46, Blogger Ana said...

Tu és um doce!
Tansmites isso na tua escrita com hormonas e sem elas :)
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home