domingo, março 05, 2006

Milagres

" O momento mais violentamente feliz para o qual o Homem está preparado." Terminava assim uma reportagem sobre a maternidade. Vi e ouvi atentamente. Tremi e chorei ao ver aqueles bebés a nascerem. Recordei intensamente aquela noite de 1 de Julho em que fiquei tremendamente mais completa. O nascimento da Mariana foi violentamente mágico. Desde aí que não consigo ver um parto sem chorar. É mais forte que eu. As imagens daquela noite reavivam-se e sinto-me frágil e pequena perante o milagre da vida.

8 Comments:

At 5/3/06 07:22, Anonymous Anónimo said...

Bem vinda ao clube!
Ao ver aquela reportagem e aquele nascimento LINDO, também chorei!
Não de horror nem de dor, chorei porque o momento é memso único e lindo, e só nosso...

Até parece que conhecemos aquele olhar daquela mulher prestes a dar á luz...

Jinhos

 
At 5/3/06 11:38, Blogger Xana said...

Que emngraçado... eu também fui literalmente engolida pelo ecrã. Tirando alguns segundos que não conseguia evitar de olhar para o Vasco, como consequencia de tudo aquilo e também me ficou no ouvido a mesma frase!

Beijinhos

 
At 5/3/06 11:58, Anonymous Anónimo said...

ola
e pela primeira vez que venho aqui ao seu blog
eu sou a sonia e vivo em londres
sou mae de 3 filhotes e agora estou gravida mas de gemeos
espero poder vir aqui muitas mais vezes e poder contar com a sua visitinha no meu cantinho
jinhos grandes

 
At 5/3/06 12:04, Blogger Rita said...

Não acredito que perdi a reportagem... queria tanto ver. Enfim, ainda bem que vocês viram e gostaram :)
Beijinhos

 
At 5/3/06 17:42, Blogger Ana said...

Os partos são para mim como os casamentos, não consigo ver um sem chorar......de alegria, de emoção!

Beijocas

 
At 6/3/06 09:22, Blogger Susana Happy Days said...

Bem... estou a ver que foi geral!
EU chorei baba e ranho ao ver a reportagem, e pensei... Foi o dia mais FELIZ e LINDO das nossas Vidas!
COnsiderei que a reportagem foi de muito bom gosto...e realmente a frase final foi para acabar em BELEZA!

Bjokinhas ;)

 
At 6/3/06 15:13, Blogger Unknown said...

eu também choro sempre... não sei bem porquê!!!
Choro de felicidade, com a alegria dos outros, e choro de tristeza com o mau estar dos outros... sou assim uma lamechas.

Bjs

Isa e Pedrocas

 
At 6/3/06 18:21, Anonymous Anónimo said...

Oi!

Com este último post fiquei completamente curiosa! Mas que reportagem foi essa???? Em que canal? Será que repetem????

 

Enviar um comentário

<< Home