Remorsos
Ontem adormeci triste. Perdi a paciência com a Mariana e deixei-a a chorar. O Pedro foi ao bercinho pacientemente e resolveu a situação. Eu nem percebi o que ela queria. Muitas destas e a minha filha apercebe-se que tem uma mãe que às vezes parece que é parvinha. Olhei para ela e senti uma vontade imensa que ela percebesse as minhas palavras a pedir-lhe desculpa. E ainda agora as necessidades dela são só leitinho e miminho... Será que a entenderei mais tarde?
9 Comments:
Olá :)
não penses assim, por vezes eles (bébés) conseguemmesmo tirar-nos do sério e quando são situações em que tudo fazemos a nada conseguimos desesperamos!
Ainda por cima nós (Mães) passamos por TANTA coisa nesta altura (alterações hormonais, cansaço, sempre com a cabeça neles pq precisam de nés...) nós que remos que assim seja mas a cabeça não dá emsmo para tudo e por vezes sucumbimos de alguma forma.
Agora, esquece o que passou e força para o que aí vem (muitas, muitas alegrias, acredita!)
Beijocas
(desculpa, hoje estou mesmo desléxica! então não é que li e reli e depois de "postar" é que vi que escrevi coisas mal???!!!)
Calma e paciência... acontece a todas as mães ( e estou a incluir-me :)
Olha não tenhas remorsos, acho que todas passamos por isso, a mim já me aconteceu...
Qunato à compreensão vais ver que com o tempo tu descobres o que tem vais ver, tem calma e paciencia, pois já vi que amor não te falta..
beijinhos
olá
ás vezes tem mesmo de ser assim, têm de chorar um bocadito para se aperceberem que não pode ser sempre como querem.
jocas
vera e marianita
Vais ver que sim! Mas a quem é que não salta a "tampa" de vez em quando?
Beijos
Não penses assim:
1º - em elemento novo (bébé) muda radicalmente a nossa vida. Deixamos de ter tempo para a casa, para o marido e muitas x para nós próprias
2º - acredita que mesmo com tenra idade, eles acabam por nos tirar do sério...pois estamos mais vulneráveis e com pouca paciência...
Não é por isso que és uma mãe menos boa , tá???
Olá,
tem calma, eles são mesmo assim tira-nos a calma toda.
Ainda ontem a minha fez-me uma birra e eu já não sabia o que fazer.
Conclusão tinha dores.
É muita coisa junta, ser mulher e mãe ao mesmo tempo ninguém disse que era fácil.
Com o tempo vais saber o que o teu bébé tem.
Quando ele chorar muito e não se calar mesmo que tenha a fralda suja e não tenha fome, coloca-o de barriga para baixo nos teus braços e anda um bocadinho com ele pela casa, vais ver que ele acalma.
Na minha opinião aquela estória de não se dar colo aos bébés para não viciar eu não concordo, eles precisam sempre de um contacto humano, então se for dos pais melhor, ando sempre com a minha ao colo e ela não tem vicio nenhum, pelo menos por agora!
Beijocas grandes
Diana e Beatriz
Tb já me aconteceu... Mas depois passa, às vezes a nossa cabeça já não aguenta ouvir tanto choro sem perceber o motivo não é?
Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home