terça-feira, outubro 18, 2005

Inspiração

Uma doente minha que tinha visto a Mariana quinze dias antes, disse-me que tinha ficado tão entusiasmada ao vê-la que tinha falado com o marido e já tinha deixado de tomar a pílula. Estavam à espera da altura certa, porque ainda era cedo mas a verdade é que a altura certa parece ser agora. Este despertar para a maternidade por ver a minha filha deixou-me feliz. Pelo menos já foi a inspiração para uma nova vidinha. Boa sorte S.. Ficamos à espera de um(a) amiguinho(a).

1 Comments:

At 19/10/05 16:38, Anonymous Anónimo said...

bem sei qual é sensação de bem estar, quando sentimos que foi através da nossa historia, da nossa sementinha que despertamos a maternidade numa pessoa amiga... o meu irmão que nem queria pensar no assunto antes de 4 anos, já está a tentar plantar uma sementinha.. é um tiio babado (pior q o pai):)
mil beijinhos**

 

Enviar um comentário

<< Home