quinta-feira, outubro 27, 2005

Castelo Branco

No outro dia estávamos os três a ver televisão (sim eu sei que os bebés não devem ver tv) e quando apareceu o Castelo Branco a fazer disparates, a Mariana soltou uma gargalhada (como se percebesse). É o que eu digo, as piadas dele são para a faixa etária dela...(embora eu confesse que também me rio com tanto disparate).

4 Comments:

At 27/10/05 15:41, Blogger Xana said...

Eu também concordo que as piadas da "coisa" são para a faixa etária deles! Eu de vez em quando também me rio, mas se encarar aquilo como uma ida ao Parque Mayer, como indo ver uma revista, pois é um teatro muito "afantochado". O Vasco também adora ver televisão e confesso que por vezes dá jeito...

Beijinhos

P.S. Ah! Não te preocupes, pois às vezes também perco a paciência com o meu! Tens de encarar que é muito raro alguém tirar 20 valores numa prova e estamos a falar de um ser humano. Eles estão cá há tão pouco tempo. Não és só ela que está a aprender tudo, tu também estás. Temos de nos permitir alguns erros, desde que não sejam graves!

 
At 27/10/05 19:21, Blogger Ana said...

Adoro as patetices do Castelo Branco...pena não ver quase nunca. O marido detesta.
Beijocas

 
At 28/10/05 00:33, Blogger Carina said...

Só rindo mesmo é q se leva esse... pateta... felizmente o meu filhote não vê esses disparates, por enquanto só dá sorrisos aos papás e a quem se mete com ele com carinho :)

Beijinhos para a família, Carina e Diogo (mês e meio)

 
At 28/10/05 10:17, Blogger Clara said...

Esse cromo só assim! Confesso que não vejo nada desse programa, mas do outro via só para lhe deitar o olho... tinha a vida meio q sem graça ao menos barrigadas de riso eram garantidas.

 

Enviar um comentário

<< Home