sexta-feira, outubro 28, 2011

Voltar

Tem sido difícil passar por este meu cantinho e ignorá-lo. Fingir que não existe. Por tudo. Porque aqui estão muitas memórias da minha vida. Por aqui passei momentos que ficarão para sempre imortalizados nestas linhas. Porque aqui sou mais eu.
As redes sociais valem o que valem. Não sou fã. Frequento porque a mudança dos tempos nos leva até àquele mundo. É onde posso comunicar com quem mais amo, mesmo que não seja a minha forma favorita de o fazer. Digamos que me vou habituando. Mas se desaparecessem provavelmente só notaria nos primeiros tempos.
Aqui é diferente. Digo o que penso, o que sinto. Num círculo mais restrito. Muitas vezes escrevo o que vivo. Outras tantas apenas a forma como gostaria que a vida se desenrolasse. E o que eu gosto de poder dar largas à imaginação e voar. Sonhar que posso viver desta ou daquela forma e encarnar este ou aquele papel. E é isso que aqui é diferente. Neste cantinho, é possível voar e sonhar.

Etiquetas:

3 Comments:

At 28/10/11 11:30, Blogger Mãe das Marias said...

Então toca a voar aqui juntinho a nós ;)

beijos*

 
At 29/10/11 16:10, Blogger Dianamãe said...

Hello Patrícia!
Há muito muito tempo que não comentava...
Estou assim como tu... a navegar (na maionese) das redes sociais.
Lá é tudo de consumo rápido... bem diferente do tempo que consume(ia) a finalização de um posto, carregadinho de verdade e de vida.
Mas a verdade é que o meu dia-a-dia mudou, e não consigo ter uma vida saudável com um blog, com aquilo que ele representa(ou).
Tenho lá tentos pedaçinhos da minha vida... é impossível esquecer. Mas resta-me saber que está.

Bjinhos às princesas!
Diana
(mãe do Rafael com 12 anos e do Afonso com 7 anos ---- e o sacana do tempo passa mesmo...)

 
At 4/11/11 09:32, Blogger Unknown said...

Já tinha saudades :)
Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home