segunda-feira, agosto 08, 2011

Férias

Estamos a sul desde sábado dia 30. Férias são férias e temos aproveitado tudo a que temos direito. Ontem saímos da praia, já o sol se tinha posto. Brincam muito. Têm ido à piscina. Comido gelados, como elas tanto gostam. A Mári já participou nas construções na areia e até ganhou um prémio. Temos estado com família e amigos. Ontem à noite fomos comprar uns postais e quando começámos a escrever começou a choradeira. A Mári começou a dizer que não gostava de estar de férias. Que as férias não eram divertidas. Percebi logo que se passava alguma coisa. Encostou-se a mim a chorar e lá lhe consegui arrancar "tenho saudades das pessoas, tenho cá poucas pessoas conhecidas". Telefonámos aos familiares mais próximos e chorou, chorou, chorou, enquanto dizia que tinha saudades.
(Quem sai aos seus...)


Etiquetas: ,

6 Comments:

At 8/8/11 16:48, Blogger Unknown said...

Que belas férias :)
Quanto às saudades, volta e meia lá apertam hehehe
Beijocas

 
At 24/8/11 13:32, Blogger Pedro Costa said...

Que saudades dos teus posts....

 
At 24/8/11 13:33, Blogger Pedro Costa said...

Que saudades dos teus posts...

 
At 2/9/11 18:04, Blogger Luz de Estrelas said...

francamente, acho isso lindo e de uma imensa sensibilidade

 
At 7/9/11 16:27, Anonymous Miguel Meira said...

Isso é que é boa vida... essas férias duram e duram e duram :P

 
At 14/9/11 14:09, Blogger Mãe das Marias said...

Que linda Mariana... tão carangueja, como eu a entendo ;)
Espero que tenha corrido tudo bem!
Vê se apareces para dar notícias ;)

beijinhos*

 

Enviar um comentário

<< Home