quarta-feira, janeiro 19, 2011

Daquelas coisas que passávamos bem sem elas

Hoje fui pela primeira vez a um tribunal ser testemunha de um amigo. Uma hora e tal de perguntas técnicas. Espremida ao máximo. Agora ao final do dia liguei a esse amigo que me disse que a advogada dele ficou "encantada". Ainda bem que consegui ajudá-lo. Sim, porque aquele ambiente é tão intimidante, que saí de lá sem saber se tinha corrido bem ou mal.
(Mas o juiz era tão giro e tão simpático, que não me importava de lá voltar. Eheheh.)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 20/1/11 12:26, Blogger CLS said...

Eu vou passar por uma situação dessas amanhã, com a diferença de que tu foste por um amigo e eu não faço ideia do que seja! Alguém deu o meu nome e não me disse nada, estou um bocado "acagaçada" pois vou completamente às escuras!
Espero, pelo menos que o juíz também seja giraço! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home