quarta-feira, janeiro 12, 2011

Do que vou vendo

No outro dia vi um daqueles arco-íris que só se vê uma vez na vida. Um arco fechado, com todas as cores bem distintas, que terminava mesmo ali à minha frente. Quase conseguia tocar-lhe. Quanto mais eu andava com o carro, mais perto parecia estar. Fiquei maravilhada. (Há quanto tempo não via um arco-íris).

Hoje depois de ir levar as miúdas à escola encontrei dois carneiros com 5 carneirinhos. Iam no meio da estrada. Todos juntinhos. Parecia um passeio de família. A ovelha (devia ser a mãe), ia "conduzindo" um carneirito pequeno que estava a ficar para trás, afastando-se do grupo. (Que ternura. Parecia uma família a sério.)

Ou a natureza anda a presentear-me muito ou eu ando mais sensível às causas ambientais.

Etiquetas:

2 Comments:

At 13/1/11 14:49, Blogger Luz de Estrelas said...

Este foi o ano dos arco- íris. Vi muitos. Só me faltou ver joaninhas...:(

 
At 14/1/11 12:09, Blogger Unknown said...

Que maravilha!

 

Enviar um comentário

<< Home