sábado, agosto 07, 2010

Das férias

Os primeiros dias foram de habituação. Novas rotinas, sem rotina, numa casa "estranha". Viemos só no Sábado, que não tivemos tempo de fazer as malas antes. Na Segunda-feira já estávamos todos habituados aos guinchos tipo sirene da Matilde, aos acordares mal dispostos da Mariana, às esperas no carro enquanto o pai cá de casa toma café e às minhas exigências em termos de arrumação.
De manhã, elas brincam e depois vamos à piscina. Almoçamos por cá ou vamos almoçar fora. Damos o passeio da praxe para elas dormirem e nós descansarmos também. Vamos à praia ao final da tarde, de onde saimos já depois das 20h. Depois de nos arranjarmos, jantamos em casa ou fora e saímos. Deitamo-nos tarde. Para melhorar ainda mais o quadro, o mar está óptimo (oh yeahhh).
(A primeira semana está quase no fim, mas felizmente ainda falta outra. As férias deviam ser sempre no mínimo, de 15 dias.)

Etiquetas:

1 Comments:

At 7/8/10 10:34, Blogger Ianita said...

Experimentem a Praia do Barril. Em Pedras d'el Rei. O carro deixa-se em Pedras d'el Rei e vai-se de comboio turístico através da Ria Formosa até à praia. Ao fim-de-semana tem muita gente, mas vale tanto a pena... 1€ por adulto, as crianças não pagam.

Não se vêem prédios. Nem construção nenhuma... só areal branco... e mar quente :)

E o comboio costuma ser um delírio para as crianças :)

Acima de tudo... divirtam-se!! :)

Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home