sábado, março 27, 2010

30 anos de Ianita



Entraste novamente na nossa vida depois de tantos anos. Tens estado sempre presente nos momentos menos bons. Sorris connosco na felicidade. Surpreendes-nos mais e mais.
Ontem, no dia dos teus 30 anos, partilhámos a tua festa. Os parabéns. A alegria. As iguarias.
Adorámos. Tudo. Como nos acolheram. A descontracção. Os sorrisos. (E a comida, pois claro). A tua felicidade. O nosso orgulho de sermos escolhidos para partilharmos o momento.
Obrigada Ianita e parabéns.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 29/3/10 13:33, Blogger Ianita said...

Eu confesso que estava tensa... apreensiva... com medo que as coisas não corressem bem. Já vem sendo hábito. Isto de pensar sempre no mal, de ver as coisas a negro antes de ver a rosa.

Obrigada pela vossa presença. Pela vossa boa energia que nos contagia. Pela vossa disponibilidade para as minhas parvoíces.

Pelo apoio ao meu Benfica (porque no fundo no fundo toda a gente é do Benfica eheheh!). :)

Pela alegria e simpatia.

Obrigada por tudo. E espero que se tenham sentido bem em minha casa. Porque me fazem sempre sentir bem na vossa.

Obrigada. E desculpem-me.

Beijinhos a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home